DivulgaçãoUma nova versão do modelo Tradition Dame em ouro rosê da Hublot foi lançada na Baselworld
DivulgaçãoO MP-09 Tourbillon Bi-Axis da Hublot em titânio sai em uma tiragem de apenas 50 unidades. Achou pouco? A outra versão, em ouro, só vai ter 20!
DivulgaçãoO Reference 5320 Perpetual Calendar é o maior lançamento da tradicional Patek Philippe na Baselworld, inspirado em modelos da década de 40 e 50
DivulgaçãoO relógio da Harry Winston chamado Premier Delicate Silk Automatic é mesmo muito delicado: essa flor é tecida! Dá pra ver que ela tem uma textura e uma riqueza de relevos, não?
DivulgaçãoA marca Nomos é uma queridinha de quem é aficcionado por relógio mas é mais moderno. Um bom exemplo do estilo da marca é esse Club Campus – bem elegantão, não acha?
DivulgaçãoO Geo. Graham Orrery Tourbillon na verdade já teve uma versão anterior, mas essa nova em azul marinho é de cair o queixo, com indicador até de qual signo está regendo aquele momento!
DivulgaçãoSerá que o Artelier Calibre 113 da Oris é o melhor equilíbrio entre o mais minimalista e mais informativo possível no mostrador?
DivulgaçãoO modelo da Hermès Slim d’Hermès Grrrrr – é esse mesmo o nome, com todos esses erres – traz o mesmo desenho que a artista Alice Shirley criou pra um lenço da marca com uma técnica de pintura em miniatura toda especial
DivulgaçãoDa Movado, esse é o Connect – ele é um dos exemplos de smartwatch que apareceram na Baselworld. Mas a gente nem se importa se ele é supertecnológico ou não – olha que lindo?!
DivulgaçãoComo é que se diz? “Pisa menos”, Victoire de Castellane! O modelo Dior Grand Soir Botanic cita o jardim encantado que têm permeado as coleções da maison, com uma explosão de pedras preciosas. O detalhe que deixa tudo ainda mais incrível: a pulseira é feita do mesmo tecido dos tênis couture da Dior!
DivulgaçãoDa Jaquet Droz, o modelo Grande Seconde Tourbillon Mother-of-Pearl tem todos esses diamantes que você consegue ver na foto e a pulseira é de cetim. O inusitado fica por conta dos mecanismos aparecendo, algo não tão usual em modelos femininos
DivulgaçãoO Mademoiselle Privé décor Aubazine da Chanel vai pra além das camélias e dos biombos do apartamento de Coco, a fundadora da maison: ele se inspira nos desenhos dos vitrais das janelas de Aubazine, o orfanato onde ela cresceu
DivulgaçãoO Autavia da Tag Hauer também é outro modelo icônico que faz aniversário – 55 anos. Houve uma votação na internet pra escolher qual seria relançado e o escolhido foi o Rindt, que era o relógio do corredor de Fórmula 1 Jochen Rindt
DivulgaçãoO Sea-Dweller é um dos relógios mais icônicos da Rolex e completa 50 anos. Essa versão comemorativa tem toda uma atualização de tecnologia e materiais, resultando em um modelo de mais de US$ 10.000
DivulgaçãoO Tourbillon Chronometer No. 36 da Arnold & Son é uma homenagem a um design que na época foi revolucionário criado por John Arnold, o fundador da marca, no século 18. A gente ia ficar um tanto confuso com tantos elementos – mas ao mesmo tempo é tão legal, né?
DivulgaçãoO modelo Divas Dream da Bulgari traz um papagaio esmaltado além das safiras e de todo o ouro rosa – vem ver mais dos destaques da Baselworld aqui!
Pra além do relógio da Raymond Weil em homenagem ao cantor David Bowie, teve muito modelo incrível lançado na Baselworld, a feira de relógios e joias que rola todo ano na Suíça. De Dior a Chanel passando por Rolex, Tag Hauer e Hublot, são os mais diversos tipos, todos preciosíssimos, alguns em edição limitada, todos carérrimos. E claro, sempre tem alguns que chamam mais a nossa atenção – e são esses que estão na galeria acima, que você confere clicando na foto!